Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ceva
Product ID: 2977
Product SKU: 2977
New In stock />
Amoclox S - 7g - Ceva

Amoclox S - 7g - Ceva

Destaque Lançamento
Estoque: 429 Marca: Ceva
/ 429
Simulador de Frete
- Calcular frete
  • Fórmula:
    Cada seringa descartável de 7,0 g contém:
    Amoxicilina (trihidratada) ……………….…0,20 g
    Cloxacilina (benzatínica) …………….…….0,20 g
    Excipiente q.s.p. …………………….….…….7,00 g

    Indicações:
    Tratamento preventivo da mastite aguda, sub-aguda e crônica de vacas em final de lactação (natural ou induzida), ou secas propriamente ditas.
    AMOCLOX S é uma suspensão para uso intra-mamário, de uma associação de dois antibióticos: Amoxicilina e Cloxacilina benzatínica.

    Descrição:
    A Amoxicilina é uma penicilina semi-sintética, correlata à Ampicilina, da qual se diferencia estruturalmente pela presença de um radical OH no anel parabenzênico, e farmacologicamente por um menor efeito colateral e maior resistência à ação gástrica. Seu espectro antibacteriano alcança microorganismos Gram positivos e Gram negativos, em particular Estreptococos e Estafilococos.
    A Cloxacilina é outra penicilina semi-sintética, com ação bactericida para o combate a germes Gram positivos e penicilino-resistentes. A ação sinérgica das duas penicilinas semi-sintéticas aumenta a atividade antibacteriana de AMOCLOX S, como no combate à várias espécies bacterianas, resistentes à penicilina, como:
    Streptococcus agalactiae; Streptococcus dysgalactiae; Streptococcus uberis; Streptococcus do grupo D; Staphylococcus aureus; Staphylococcus epidermitis; Corynebacterium pyogenes; E. coli.
    Estudos clínicos demonstram que a utilização adequada deste medicamento pode reduzir em 15% a incidência de mastite clínica nas vacas tratadas e aumentar a porcentagem de sólidos totais no leite.

    Posologia:
    Aplicar o conteúdo de uma seringa por quarto mamário, após ser efetuada uma completa secagem e desinfecção do canal do teto, com freqüência a ser determinada pelo Médico Veterinário. O produto deve ser utilizado após a última ordenha do processo de secagem da vaca.

    Administração:
    Intramamária.

    Períodos de carência:
    Não administrar o produto Amoclox S Vaca Seca em vacas em lactação. Não utilizar o produto 30 dias antes do parto. Os animais tratados com Amoclox S Vaca Seca não podem ser abatidos dentro de 30 dias após a última infusão.


    Períodos de carência:
    Abate: 30 dias

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados