Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Injetável é um potente analgésico não-narcótico não-esteroidal com atividade antiinflamatória e antipirética. Banamine® Injetável é recomendado para equinos e bovinos. Em todos os casos de dor febre e/ou inflamação.
MSD
Product ID: 4240
Product SKU: 4240
New In stock />
Banamine 100 mL - MSD

Banamine 100 mL - MSD

Destaque Lançamento
Estoque: 13 Marca: MSD
/ 13
Simulador de Frete
- Calcular frete

Fórmula:
Cada mL contém:
Flunixina meglumina equivalente a 50 mg de flunixina 
Veículo q.s.p...........................................10 mL


Indicações:
Banamine® Injetável é um potente analgésico não-narcótico não-esteroidal com atividade antiinflamatória e antipirética. Banamine® Injetável é recomendado para equinos e bovinos. Em todos os casos de dor febre e/ou inflamação.

Uso em equinos
No alívio da dor associada com desordens músculo esqueléticas e para a dor visceral com cólicas. A flunixina é usada para alívio da dor nas inflamações ou envolvendo alguma forma de claudicação. Por outro lado a dor visceral ou cólica em equinos é o sinal de um agudo ou sub-agudo embaraço abdominal muitas vezes de natureza grave exigindo medidas de efeito rápido já que o alívio da dor é de extrema importância para evitar auto-lesões.

Uso em bovinos

  • Tratamento auxiliar em infecções agudas (particularmente no Complexo Respiratório Bovino) para reduzir a febre e estimular o apetite.
  • Diarréia dos bezerros recém-nascidos.
  • Inflamações agudas e crônicas do aparelho locomotor.
  • Tratamento da dor aguda causada por cirurgia e feridas.
  • Vacas caídas (paresia pós-parto). Elevado grau de eficácia.

Posologia e modo de usar:

Em equinos administrar por via intramuscular ou intravenosa. Nas desordens músculos esqueléticas, injetar 1 mL de Banamine para cada 45 kg de peso vivo por dia. o tratamento pode ser repetido durante 5 dias seguidos. Para o alivio da dor associada com cólicas no cavalo, aplicar 1 mL paracada 45 kg de peso vivo. nestes casos a via intravenosa é recomendada para pronta ação , o que pode ocorrer dentro de 15 minutos ou menos.

Em bovinos para diarréia dos recém-nascidos administrar por via intramuscular ou intravenosa, 2 a 3 mL por bezerro (geralmente uma única aplicação). Outras indicações: 2 mL para cada 45 kg de peso vivo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados