Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Dectomax® tratamento e controle das parasitoses causadas por nematodeos (vermes) gastrointestinais e pulmonares, miíasses (bicheiras), carrapatos, bernes, piolhos, ácaros da sarna, e como auxiliar no controle da população de mosca-dos-chifres dos bovinos.
Zoetis
Product ID: 10
Product SKU: 10
New In stock />
Dectomax 500 mL - Zoetis

Dectomax 500 mL - Zoetis

Destaque Lançamento
Estoque: 187 Marca: Zoetis
/ 187
Simulador de Frete
- Calcular frete

Fórmula:
Cada 100 mL contém:
Doramectin.................................................1,00 g
Veículo, q.s.p...........................................100,0 mL 

Características do Produto
Dectomax® é um parasiticida injetável de amplo espectro para bovinos, suínos e ovinos. Uma injeção de pequeno volume controla eficazmente uma ampla variedade de vermes redondos e artrópodes que comprometem a saúde e a produtividade dos bovinos, suínos e ovinos. Dectomax® possui ampla margem de segurança, é excepcionalmente bem tolerado e fácil de aplicar, tornando-se particularmente adequado para o controle dos parasitos dos bovinos, suínos e ovinos.

Indicações:
Bovinos: Dectomax® é indicado para o tratamento e controle das parasitoses causadas por nematódeos gastrintestinais e pulmonares, miíases (bicheiras), carrapatos, bernes, piolhos, ácaros da sarna e como auxiliar no controle da população da mosca-dos-chifres dos bovinos.

Dosagens e modo de usar:
Bovinos: Dectomax® pode ser aplicado por via subcutânea ou intramuscular na dose de 1 mL para cada 50 kg de peso (200 mcg de Doramectin por kg). Injetar o produto nas áreas de pele solta do pescoço, na frente ou atrás da paleta ou no músculo do pescoço. Utilizar agulha de calibre 16 e comprimento de 15 a 20 mm.

Suínos: Dectomax® deve ser aplicado pela via intramuscular na dose de 1 mL para cada 33 kg de peso (300 mcg de Doramectin por kg). Os animais deverão ser muito bem contidos para assegurar a aplicação da dosagem indicada. Usar equipamento estéril e seguir procedimentos de assepsia. Utilizar agulha de calibre 18 a 20 e comprimento de 35 mm.

Ovinos: Aplicar Dectomax® pela via intramuscular ou subcutânea na dose de 1 mL para cada 50 kg de peso (200 mcg de Doramectin por kg), contra nematódeos gastrintestinais, miíases (bicheiras) e berne (bicho da cabeça) e de 1 mL para cada 33 kg de peso (equivalente a 300 mcg de Doramectin por kg) contra ácaros da sarna. Utilizar agulha de calibre 10 e comprimento 25 mm. Usar equipamento estéril e seguir procedimentos de assepsia.

Segurança:
Ampla margem de segurança inclusive para animais de reprodução, vacas, porcas e ovelhas prenhes, e bezerros, leitões e cordeiros recém-nascidos.

Períodos de Carência:
Bovinos e Ovinos:
Abate: o abate dos animais tratados somente deve ser realizado 35 dias após a última aplicação deste produto.
Leite: este produto não deve ser aplicado em fêmeas de bovinos e ovinos produtoras de leite para o consumo humano.
Suínos:
Abate: o abate dos animais tratados somente deve ser realizado 28 dias após a última aplicação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados