Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Boehringer
Product ID: 4516
Product SKU: 4516
New In stock />
Eqvalan Gold 7,74 g

Eqvalan Gold 7,74 g

Destaque Lançamento
Estoque: 147 Marca: Boehringer
/ 147
Simulador de Frete
- Calcular frete

Eqvalan® Gold é um antiparasitário em formulação pronta para uso que contém ivermectina Merial a 1,55% e praziquantel a 7,75%





Fórmula:
Cada 100 g do produto contém:
Ivermectina.........................................................1,55 g
Praziquantel........................................................7,75 g
Expediente.q.s.p...................................................100 g

Indicações:
Indicado para o tratamento e controle de vermes redondos gastrintestinais e pulmonar dos eqüídeos, além de vermes chatos (tênias). Eqvalan® Gold apresenta alta eficácia contra grandes (Strongylus vulgaris, S. edentatus, S. equinus e Triodontophorus spp) e pequenos estrôngilos, nos estágios adultos e imaturos.
Controla o Parascaris equorum nos estágios adultos e migratórios hepáticos, os vermes gástricos (Habronema muscae, Draschia megastoma) em suas formas gástrica e cutânea, o Strongyloides westeri, transmitido via colostro/leite aos potros, verme subcutâneo (Onchocerca cervicallis), miíases gástrica e oral causadas pelo Gasterophilus spp e os vermes chatos ou tênias (Anoplocephala magna, A. perfoliata e Paranoplocephala mamillana).

Posologia e modo de usar:
A seringa contém pasta suficiente para tratar um animal de até 600 kg, na dosagem recomendada de 200 mcg de ivermectina e 1 mg de praziquantel por quilograma de peso do animal.
Cada graduação no êmbolo da seringa representa quantidade suficiente de pasta para tratar 100 kg de peso vivo. Gire para a direita o anel preso no êmbolo da seringa e fixe-o na marca de peso desejada. Certifique-se de que o animal não tenha nenhum alimento na boca. Remova a tampa e introduza a seringa no espaço interdental (entre os dentes da frente e os de trás). Pressione o êmbolo e deposite a pasta em cima da língua em direção ao fundo da boca. Imediatamente após a aplicação, levante a cabeça do animal e mantenha-a nesta posição por alguns segundos.

Segurança:
Eqüinos de várias raças têm sido tratados sem efeitos adversos.
Estudos em animais de laboratório demonstraram que ivermectina e praziquantel não possuem nenhum efeito teratogênico ou embriotóxico nas doses recomendadas.
Estudos reprodutivos realizados com sobredosagem de ivermectina em éguas prenhes e garanhões em serviço demonstraram total segurança.
Eqvalan® Gold pode ser administrado em eqüídeos de qualquer idade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados