Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O GENTOPEN é uma associação bactericida de antimicrobianos, composta por Benzilpenicilina Potássica e Sulfato de Gentamicina, que atuam nos micro-organismos Gram-positivos e Gram-negativos respectivamente, indicado no tratamento de infecções agudas
J.A Saúde Animal
Product ID: 10304
Product SKU: 10304
New In stock />
Gentopen 20 Milhões - J.A Saúde Animal

Gentopen 20 Milhões - J.A Saúde Animal

Destaque Lançamento
Estoque: 5 Marca: J.A Saúde Animal
/ 5
Simulador de Frete
- Calcular frete

Indicações:
O GENTOPEN é uma associação bactericida de antimicrobianos, composta por Benzilpenicilina Potássica e Sulfato de Gentamicina, que atuam nos micro-organismos Gram-positivos e Gram-negativos respectivamente, indicado no tratamento de infecções agudas e superagudas causadas poragentes sensíveis.
Agentes etiológicos susceptíveis: BOVINOS: Arcanobacterium pyogenes, Pasteurella haemolytica, Pseudomonas aeruginosa, Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae, Streptococcus bovis e Streptococcus pyogenes. EQUINOS: Staphylococcus aureus, Streptococcus equi eStreptococcus pyogenes.

Fórmula:
Cada frasco-ampola de pó contém:
Benzilpenicilina Potássica.........................................20.000.000 UI

Cada frasco-ampola de diluente contém:
Sulfato de Gentamicina.......................................................1,660 g
Veículo..q.s.p............................................................................30 mL

Posologia e modo de usar:
Trata-se de um produto injetável, que pode ser aplicado pela via intramuscular e intravenosa, utilizando agulha hipodérmica e seringa estéreis. A aplicação intramuscular pode ser realizada no músculo glúteo, região posterior da garupa (músculos semitendinoso e semimembranoso) ou na tábua do pescoço, já a administração intravenosa deve seraplicada na veia jugular, na região média do pescoço.
Bovinos e Equinos: A dosagem recomendada do produto é de 1 mL para cada 21 kg a 1 mL para cada 12,5 kg de peso vivo, o que equivale a 24.000 UI a 40.000 UI de Benzilpenicilina Potássica e 2,000 mg a 3,320 mg de Sulfato de Gentamicina porkg de peso. Administraro produto com o intervalo de 12 horas e o tratamento deve durarde 3 a 5 dias. Recomenda-se a continuidade do tratamento porum período não inferiora 48 horas após o desaparecimento dos sintomas. A posologia deve ser alterada conforme a gravidade do quadro, mas somente a critério do Médico Veterinário.

Período de carência:
Bovinos: Abate - 18 dias.
Leite - 4 dias

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos Visitados