Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Biovet
Product ID: 3320
Product SKU: 3320
New In stock />
Glucaril 500 mL

Glucaril 500 mL

Destaque Lançamento
Estoque: 243 Marca: Biovet
/ 243
Simulador de Frete
- Calcular frete

GLUCARIL CALCIOTERAPIA INTENSIVA - SOLUÇÃO INJETÁVEL

FÓRMULA Cada 100 mL contém:

Gluconato de cálcio.....................................20,00 g
Cloreto de magnésio...................................4,00 g
D-sacarato de cálcio....................................0,30 g
Dextrose......................................................10,00 g
Veículo q.s.p..............................................100,00 Ml

PROPRIEDADES:
O cálcio exerce um papel importante no metabolismo animal, quantitativa e qualitativamente. Cerca de 99% do seu total no organismo encontra-se nos ossos para manutenção do esqueleto em perfeito estado. A carência de cálcio nos ossos, provoca raquitismo nos animais jovens, osteomalácia e osteoporose nos animais adultos. A taxa de cálcio sérico, apesar de sua proporção ser mínima, desempenha outras funções não menos importantes: auxilia no processo de coagulação sanguínea, atua como dessensibilizante e interfere diretamente nos processos de condutibilidade nervosa. As fêmeas prenhes necessitam de grande quantidade de cálcio para a formação do esqueleto do feto e para a lactação. O magnésio, metal bivalente, desempenha um papel biológico importante. Por via injetável, tem efeito sedativo sobre o sistema nervoso, sendo um agente de prevenção e tratamento das tetanias. A dextrose atua como poderoso energético. GLUCARIL reúne elementos de alta eficácia, em proporções adequadas. O estabilizante usado, “D-sacarato de cálcio", garante a manutenção do teor cálcico durante o prazo de validade recomendado. Devido a sua baixa viscosidade, seu emprego é fácil, não deixando depósitos na seringa.

INDICAÇÕES:
Prevenção e tratamento das carências de cálcio provocadas por deficiências nutricionais, defeitos de absorção e causas patológicas que possam desencadear síndrome de raquitismo, osteomalácia, osteoporose, etc. Nas doenças causadas por uma diminuição repentina do teor de cálcio sanguíneo, geralmente associado a uma hipomagnesemia: tetanias, estados tetânicos, febre vitular, eclâmpsia da lactação, espasmofilia. Coadjuvante no tratamento de afecções alérgicas e intoxicações. Na diminuição da resistência orgânica, com instabilidade neuro-vegetativa. Auxiliar nos processos de coagulação sanguínea.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODO DE USAR:
Agite antes de usar. Aplicar o produto através de injeções bem lentas, por via intramuscular, intraperitoneal, subcutânea ou intravenosa.

DOSAGEM:
Prevenção e correção de carência nutricional: Equinos e bovinos adultos: 25 a 50 mL Potros, bezerros, ovinos, caprinos e suínos: 10 a 30 mL Pequenos animais: 2 a 5 mL Injetar uma dose diariamente ou em dias alternados, a critério do Médico Veterinário, que estabelecerá a duração do tratamento. Nos demais casos, quando são exigidas injeções intravenosas: Equinos e bovinos adultos: 150 a 200 mL Animais de médio porte: 20 a 50 mL Febre vitular: 200 a 500 mL, repetir se necessário.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados