Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Zoetis
Product ID: 6055
Product SKU: 6055
New In stock />
Spectramast DC - Vaca Seca

Spectramast DC - Vaca Seca

Destaque Lançamento
Estoque: 190 Marca: Zoetis
/ 190
Simulador de Frete
- Calcular frete

Fórmula:

Cada seringa de 10 mL contém:
Cloridrato de Ceftiofur  .......................................500,0 mg
Veículo q.s.p ......................................................10,0 mL


Indicações:

SPECTRAMAST DC Suspensão Estéril (Cloridrato de Ceftiofur), é indicada para o tratamento da mastite subclínica no momento da secagem de vacas leiteiras, associada com Staphylococcus aureus, Streptococcus dysgalactiae, e Streptococcus Uberis. 


 

Administração:

Instruções para uso da seringa descartável PLASTET :

A seringa oferece a opção tradicional de inserção total da cânula ou inserção parcial da cânula, que não deve ultrapassar 1/8 de polegada da cânula, conforme relatado por Eberhart, R.J. et.al.1987. Conceitos Atuais da Mastite Bovina, 3ª Edição, Conselho Nacional de Mastite, Arlington, VA.

a. Inserção total: Remover a ponta vermelha puxando-a para cima conforme demonstrado a seguir. Introduzir cuidadosamente a cânula completa no canal do teto, e infundir o produto.

b. Inserção parcial: Remover a ponta vermelha puxando-a para cima conforme demonstrado. Introduzir cuidadosamente a ponta branca no canal do teto e infundir o produto.

 

Dosagem:

Lavar completamente os tetos com água morna contendo anti-séptico apropriado. Secar bem e esgotar totalmente o úbere. Limpar a extremidade do teto afetado usando chumaços individuais de algodão com álcool para cada teto. Escolher o comprimento da inserção desejado (total ou parcial) e introduzir a extremidade da seringa no canal do teto. Empurrar o êmbolo da seringa a fim de administrar todo o conteúdo e, massagear o quarto para a distribuição da suspensão na cisterna de leite.

Re-infecção: Após um tratamento com sucesso, praticar medidas de segurança mecânica e sanitária e bom manejo do rebanho, a fim de evitar re-infecções. Vacas contaminadas devem ser examinadas cuidadosamente para se detectar recorrência da infecção e possível propagação para outros animais.

Períodos de carência:
Abate: 16 dias após a última aplicação
Leite: 30 dias após a última aplicação.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados