Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Antimicrobiano de amplo espectro, altamente ativo contra um grande número de microrganismos gram-positivos e gram-negativos, certas espécies de micoplasmas, riquétsias e protozoários
Zoetis
Product ID: 880
Product SKU: 880
New In stock />
Terramicina / LA 50 mL - Zoetis

Terramicina / LA 50 mL - Zoetis

Destaque Lançamento
Estoque: 289 Marca: Zoetis
/ 289
Simulador de Frete
- Calcular frete

Indicações:
Bovinos: Para o tratamento de  anaplasmose (Anaplasma marginale), pneumonia (Pasteurella sp, Haemophillus sp, Mycoplasma sp, Bordetella bronchiseptica), podridão do casco (foot-root), difteria, metrite, mastite sistêmica (Pausterella sp, Bacillus sp, Streptococcus sp, Klebsiella sp, Mycloplasma sp), leptospirose (Leptospira sp), erisipela (Erysipelothrix sp), enterite bacteriana, artrite infecciosa e feridas infecciosas (E.coli, Salmonella sp). Auxiliar no controle e prevenção das infecções pós-operatórias e pós-parto causadas por germes sensíveis a oxitetraciclina.

Suínos: Para o tratamento de pneumonia (Pasteurella sp, Haemophillus sp, Mycoplasma sp, Bordetella bronchiseptica), leptospirose (Leptospira sp), erisipela (Erysipelotrix sp), enterite bacteriana, artrite infecciosa e ferias infecciosas (E. coli, Salmonella sp).
Auxiliar no controle e prevenção da síndrome MMA (metrite - mastite - agalaxia) causadas por E.coli e Klebsiella sp em porcas, diarreia em leitões, e infecções pós-operatórias e pós-partos causadas por E.coli e Salmonella sp. 

 

Fórmula:
Cada 100ml  contém:
Oxitetraciclina (di-hidratada)............................................20,0 g
Veículo q.s.p....................................................................100,0 mL

 

Posologia e modo de usar:
Bovinos: 1 mL para cada 10 kg de peso. A injeção intramuscular deverá ser feita profundamente no músculo (coxa) ou através da via subcutânea (nas áreas de pele solta do pescoço, na frente ou atrás da paleta) usando-se agulhas de calibre e comprimento apropriados. Não deve ser injetado mais de 10 mL em um mesmo local.
Suínos: Animais pesando mais de 10 kg, aplicar 1 mL para cada 10 kg de peso e com mais de 100 kg, recomenda-se dividir a dose em dois locais de aplicação

 

Período de carência:
Bovinos: Abate - 28 dias.
Leite - 120 horas.
Suínos: Abate - 28 dias.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados